Olá, este mês aqui no play girls você vai conferir todas as tendencias do momento, vai dar uma olhada nas novidades e vai dar boas risadas com nossa nova matéria " Os Micos " isso e muito mais, só aqui no Playgirls !

sábado, 27 de novembro de 2010

Horoscopo

Postado por Victóriα às 11:35


Previsão para hoje : Dia 31 de Dezembro de 2010

Áries

Momento de perceber mais claramente que o amor e uma abordagem mais espiritual da vida criam por si só uma realidade melhor. Assim fica muito mais fácil e agradável lidar com tudo. Celebre a riqueza da vida.

Touro

O dia está dando grande destaque ao campo das suas relações pessoais, com especial destaque para o amor, vida afetiva e amizades mais estreitas. Também haverá maior abertura para a ampliação do seu círculo pessoal.

Gêmeos

Mercúrio regente do seu signo, deixou o movimento retrógrado há pouco, fazendo com que a passagem de ano seja realmente o começo de uma nova fase para você. Portanto, nada mais lógico do que estar motivado e otimista. Entre no ano novo com mais disposição para ser feliz.

Câncer

O último dia do ano tem tudo para ser muito especial, trazendo a expectativa e o desejo de uma noite de Réveillon mais bonita, alegre e divertida. Momento muito favorável para amor. Deixe brilhar a sua luz!

Leão

Numa fase em que a forma como você diz as coisas tende a fazer toda a diferença, hoje você tem a oportunidade de lidar com as pessoas de forma mais íntima e profunda. Seja mais compreensivo.

Virgem

Mercúrio regente do seu signo, deixou o movimento retrógrado há pouco, fazendo com que a passagem de ano seja realmente o começo de uma nova fase. Você está mais comunicativo, e este dom se manifestará de forma mais agradável, deixando as pessoas mais soltas e entretidas. Você poderá também fazer novos amigos.

Libra

Esta é uma fase em que a capacidade de ser flexível vem fazendo toda a diferença, sendo que hoje você poderá fazer isso em relação a alguns hábitos e posturas, se sentindo mais solto e feliz. Desfrute a vida!

Escorpião

Lua e Vênus encontram-se no seu signo e harmonizam-se com Júpiter e Urano, trazendo mais graça e beleza para o seu dia. Grande vontade de se divertir e se sentir feliz, havendo inspiração e motivação.

Sagitário

Lua e Vênus encontram-se no seu signo e harmonizam-se com Júpiter e Urano, trazendo mais graça e beleza para o seu dia. Grande vontade de se divertir e se sentir feliz, havendo inspiração e motivação.

Capricórnio

Hora de expandir mais a sua vida social e buscar se divertir mais ao lado das pessoas, e nada melhor do que a noite de Réveillon para isso! Fique ao lado de gente interessante e agradável.

Aquário

Você tem tudo para ter uma virada de ano muito especial, abraçando 2011 cheio de ideias e de esperança. Você está mais radiante e tende a contagiar os outros com este espírito.

Peixes

Entre em 2011 mais confiante e consciente de que tudo pode ser muito melhor do que foi em 2010, basta acreditar mais em si mesmo e fazer as coisas acontecerem. Grande vontade de se divertir neste Réveillon.

0 comentários:

Postar um comentário

Só umas regrinhas basicas antes de comentar :

• Opite por, open id ou nome e url, pois NÃO aceitamos comentários anonimamenteanonimos.

• Nem vem com essa de palavrão, que não serão aceitos !

• Não precisa pedir para visitar o seu blog / site que eu sempre visito todos.

• As perguntas enviadas aki não serão aceitas, pois serão respondidas em postagens.

Dá pra manter em ordem nér ?

 
Layout - by: Karen - Do Karen'Star