Olá, este mês aqui no play girls você vai conferir todas as tendencias do momento, vai dar uma olhada nas novidades e vai dar boas risadas com nossa nova matéria " Os Micos " isso e muito mais, só aqui no Playgirls !

sábado, 27 de novembro de 2010

Micos

Postado por Victóriα às 12:26


Mico da semana : Dia 30 de Dezembro de 2010.
Mico escolhido foi : " Bendita Blusinha de Bolhinhas "


"CERTO DIA, fui ao shopping com minha amiga e estávamos toda trabalhada na beleza! Eu estava com uma blusa preta e ela com uma tiara e uma blusa vermelha de bolinhas brancas. Andávamos e conversávamos, quando, de repente, ela derrubou refri na roupa e teve de ir ao banheiro para se limpar. Fiquei na porta esperando a fofa, até que a vi e pensei: por que não dar um sustinho nela? Então, escondida, pulei nas costas da minha “amiga” e fiquei gritando agarrada ao pescoço dela. Quando desci e olhei bem, vi que não era minha amiga, mas sim uma mulher superparecida e que usava a mesma blusinha vermelha de bolinhas! Só que nem deu tempo de explicar, pois a mulher ficou tão assustada que saiu correndo e gritando de medo pelos corredores do shopping! E, claro, todas as pessoas por perto ficaram me olhando, julgando por que será que eu tinha feito aquilo!"
- M.A.R. -

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk Eu ri dessa história, Vivi!

Victóriα on 30 de novembro de 2010 às 04:40 disse...

aaaaaaaaaaa yuri ushuahsuash ' é pra rir esse é o objetivo dos Micos, que bom que gostou =D

bruna on 9 de março de 2011 às 09:57 disse...

amei amei ;

Anônimo disse...

kkk muit legal

Postar um comentário

Só umas regrinhas basicas antes de comentar :

• Opite por, open id ou nome e url, pois NÃO aceitamos comentários anonimamenteanonimos.

• Nem vem com essa de palavrão, que não serão aceitos !

• Não precisa pedir para visitar o seu blog / site que eu sempre visito todos.

• As perguntas enviadas aki não serão aceitas, pois serão respondidas em postagens.

Dá pra manter em ordem nér ?

 
Layout - by: Karen - Do Karen'Star