Olá, este mês aqui no play girls você vai conferir todas as tendencias do momento, vai dar uma olhada nas novidades e vai dar boas risadas com nossa nova matéria " Os Micos " isso e muito mais, só aqui no Playgirls !

sábado, 3 de abril de 2010

Personalidade { Ctrl + c }

Postado por Victóriα às 16:53
Oieoieoie !

Agora vim falar sobre personalidade, é isso mesmo , sobre aqueles Ctrl + c da vida , cara , eu DETESTO isso, é uma falta de originalidade,personalidade e criatividade, mais eu vejo muito isso sabe.

Exemplos :

•Você faz aquele quem sou eu lindo no seu orkut, sem copiar ngm e demoorar pra criatividade cheegar e vem aquele filinho da mãe e copia na cara de pau ( tem gente que vc põe : By : seunome e a criatura de deus deixa isso )

•Você coloca um nome super criativo no seu orkut, no seu album, etc ( rolou comigo ) e vem uma pessoinha de deus na mesma hora e copia e nem da os devidos créditoos ( cara de paau *--* )

• Você faz um formspring.me, ex : rosinha14 e a inteligencia rara coloca rosinha12, imitação barata e furreca e ainda te diz q nem te copiiou !  

Fiz esse post,pra quem odeia ser copiado e pra quem ama copiar, para ter uma ideia de como isso é detestavel, mas isso é a minha opinião , e a sua ? Comente :

Homenagem minha ctrlzinha 


4 comentários:

Day on 5 de abril de 2010 às 20:52 disse...

Pior q quem faz isso são minhas amigas" aiii q odio odeio copycats!
beijokas me linka q eu t linko
kisses

Victóriα on 8 de abril de 2010 às 07:10 disse...

Pior mesmo, a minha copycat e a considerada minha melhor amiga, dizem que ela quer ser como eu.. pode deixar fofa !

15 kisses ;*

karen on 8 de abril de 2010 às 11:04 disse...

vou enviar pra vc pelo email, qual seu e-mail?

Victóriα on 8 de abril de 2010 às 16:08 disse...

e.playgirls@hotmail.com

Postar um comentário

Só umas regrinhas basicas antes de comentar :

• Opite por, open id ou nome e url, pois NÃO aceitamos comentários anonimamenteanonimos.

• Nem vem com essa de palavrão, que não serão aceitos !

• Não precisa pedir para visitar o seu blog / site que eu sempre visito todos.

• As perguntas enviadas aki não serão aceitas, pois serão respondidas em postagens.

Dá pra manter em ordem nér ?

 
Layout - by: Karen - Do Karen'Star