Olá, este mês aqui no play girls você vai conferir todas as tendencias do momento, vai dar uma olhada nas novidades e vai dar boas risadas com nossa nova matéria " Os Micos " isso e muito mais, só aqui no Playgirls !

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tendencia Outono Inverno 2010,

Postado por Victóriα às 06:56
As tendências para as próximas estações devem trazer muito mais glamour e elegância ao figurino feminino. Vários estilos estarão em alta nesta época, por isso, é bom ficar de olho desde já para ver qual combina mais com você.


Bionic – inspirado no próprio corpo humano, este modelo aposta nas combinações entre arte e ciência. Além disso, ele valoriza os tons menos chamativos, como falsos pastéis, paleta e sombras geladas.


Collector – vai de encontro ao dia a dia acelerado das grandes cidades. Este estilo tras uma grande variedade de cores, porém, não muito vibrantes. Amadeirado cru, verde, ferrugem e rosa são os tons que predominam.


Care – com peças produzidas a partir de materiais re-utilizados, esta tendência se destaca por investir em estampas inspiradas no público infantil e num visual mais confortável. O estilo Care também pega carona no crescimento das comunidades religiosas que estão presentes em todo o país.

Além dos estilos acimas, as cores da estação serão as cores fortes, como : roxo,rosa ( o mais forte ), vermelho, preto e azul marinho.

E você o que está achando da nova tendencia ? Comente ...

15 bgs ;*

6 comentários:

Anônimo disse...

me passa seu e-mail pra mim mandar o layout, com o nome play girls
Ah, e sobre eu te linkar, é assim, eu faço parceria ou te divulgo por 15 dias no topo do site, e ai o me diz?
bjs

Anônimo disse...

Faz assim, baixa o layout la na minha pagina, e o endereço da imagem com o nome play girls e esse aqui:

http://i652.photobucket.com/albums/uu242/karenkellysm/topo_playGirls.jpg

Aí vc só substitui, o que ta la por esse.
qualquer duvida me fala, bjs

Victóriα on 9 de abril de 2010 às 15:47 disse...

Obrigada, consegui !! ameei esse layoout e queria que vooc colocasse lá no banner e tbm ( se não for pedir demais ) fazer uma postagem pra dar uma " propaganda " pra nosso bloguin.

karen on 12 de abril de 2010 às 14:36 disse...

ficou lindooooooooooooo! Ah e ja pega meu award, bjsssss

Anônimo disse...

Aaaaah... rsrsrs agora que fui, ver..simn claro faço propaganda sim, custa 1 milhão... rsrs, brincadeira, vc é a segunda da fila, então tu é a proxima, ok? bjs

Victóriα on 12 de abril de 2010 às 16:44 disse...

rsrsrs ' Obg , vou pegar o award sim, beijos !

Postar um comentário

Só umas regrinhas basicas antes de comentar :

• Opite por, open id ou nome e url, pois NÃO aceitamos comentários anonimamenteanonimos.

• Nem vem com essa de palavrão, que não serão aceitos !

• Não precisa pedir para visitar o seu blog / site que eu sempre visito todos.

• As perguntas enviadas aki não serão aceitas, pois serão respondidas em postagens.

Dá pra manter em ordem nér ?

 
Layout - by: Karen - Do Karen'Star