Olá, este mês aqui no play girls você vai conferir todas as tendencias do momento, vai dar uma olhada nas novidades e vai dar boas risadas com nossa nova matéria " Os Micos " isso e muito mais, só aqui no Playgirls !

domingo, 6 de junho de 2010

Óculos Wayfares,

Postado por Victóriα às 14:53
oioieoieoie' Meu povo e minha pova !

sabe oq é que ta fazendo "fama" no momento? Isso mesmo, são os nossos coloridos estilosos 'Wayfarer' esses óculos são um TUDO e o melhor, o Dudu Surita gosta *--* 


Bem, tem gente que não fica legal com esse tio de óculos, e eu tbm não acho legal TODO MUNDO ficar usando, nós temos usar oque fica bem na gente, correto?  Afinal não somos copycats' né gatinhas ? 

Peguei umas fotinhas pra vcs conferirem, e claro uma minha tbm né'' 




 Wayfares

Victória ' ' ( EU )
Espero ter ajudado a todas as pessoas que querem esse bb anos 80, 
Até outra postagem flooôrzinhas '
15bgs;* 




0 comentários:

Postar um comentário

Só umas regrinhas basicas antes de comentar :

• Opite por, open id ou nome e url, pois NÃO aceitamos comentários anonimamenteanonimos.

• Nem vem com essa de palavrão, que não serão aceitos !

• Não precisa pedir para visitar o seu blog / site que eu sempre visito todos.

• As perguntas enviadas aki não serão aceitas, pois serão respondidas em postagens.

Dá pra manter em ordem nér ?

 
Layout - by: Karen - Do Karen'Star