Olá, este mês aqui no play girls você vai conferir todas as tendencias do momento, vai dar uma olhada nas novidades e vai dar boas risadas com nossa nova matéria " Os Micos " isso e muito mais, só aqui no Playgirls !

sábado, 27 de novembro de 2010

HP7 - Parte 1

Postado por Victóriα às 13:09
 
Oie pessoas lindas, hoje eu vim aqui falar do novo sucesso " Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 1 "  Eu fui assistir no cinema dia 20/11, e tipo, eu recomendo ! O estranho é que o filme acaba pela metade mais tudo que você imaginar tem nesse filme, então, corre pois vale apena ver !

Como vocês já devem imaginar, meus personagens favoritos são Hermione e Dobby é não é o Harry, vou colocar algumas imagens do filme


No SITE do filme você poderá encontrar coisas bem legais também, como backgrouds para twitter, walpappers,e mais imagens do filme.

Bem ai fica a dica, e para quem ja viu o filme oque vocês acharam ? comentem ...
15bgs ;*


0 comentários:

Postar um comentário

Só umas regrinhas basicas antes de comentar :

• Opite por, open id ou nome e url, pois NÃO aceitamos comentários anonimamenteanonimos.

• Nem vem com essa de palavrão, que não serão aceitos !

• Não precisa pedir para visitar o seu blog / site que eu sempre visito todos.

• As perguntas enviadas aki não serão aceitas, pois serão respondidas em postagens.

Dá pra manter em ordem nér ?

 
Layout - by: Karen - Do Karen'Star