Olá, este mês aqui no play girls você vai conferir todas as tendencias do momento, vai dar uma olhada nas novidades e vai dar boas risadas com nossa nova matéria " Os Micos " isso e muito mais, só aqui no Playgirls !

quarta-feira, 9 de março de 2011

RADAR FASHION : DIRETAMENTE DA CAPRICHO

Postado por bruna às 15:00
09/03/2011

Vanessa Hudgens em 3 jeitos de usar um look!



Aquela ideia de que famoso não repete roupas (ou mesmo combinações) realmente não serve para a Vanessa Hudgens! Esta semana, de passagem por Nova York para promover “Beastly”, seu novo filme, a estrela apostou na dupla meia-calça arrastão + sapato de salto em 3 diferentes looks!


Chegando a um programa de TV no dia 02 de março, Vanessa combinou a meia e o sapato com um vestido de estampa animal e casaco mais pesado para encarar o frio. Essa peça, aliás, também foi outro curinga no closet dela esta semana!


No mesmo dia, saindo dos estúdios da TV, Vanessa foi clicada com praticamente a mesma produção, trocando só o vestido estampado pelo pink, que ela usou durante a entrevista.


Já no dia 03 de março, a dupla meia-calça arrastão e sapato de salto acompanhou o vestido de veludo azul na ida da Vanessa a uma loja e a mais um programa de TV americano! O casaco preto, superversátil, também estava lá!
Detalhes: os eleitos da Vanessa esta semana!


Gostaram dos looks da Vanessa Hudgens? Qual seu preferido?

0 comentários:

Postar um comentário

Só umas regrinhas basicas antes de comentar :

• Opite por, open id ou nome e url, pois NÃO aceitamos comentários anonimamenteanonimos.

• Nem vem com essa de palavrão, que não serão aceitos !

• Não precisa pedir para visitar o seu blog / site que eu sempre visito todos.

• As perguntas enviadas aki não serão aceitas, pois serão respondidas em postagens.

Dá pra manter em ordem nér ?

 
Layout - by: Karen - Do Karen'Star